Snapchat (SNAP) – Ações sobem após divulgação do número de usuários

No pregão desta quarta-feira (21), na Bolsa de Nova York (NYSE), as ações do Snapchat (SNAP) disparam 33,47% após a plataforma social registrar 249 milhões de usuários ativos por dia no final do terceiro trimestre.

O desempenho indica aumento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior. Este resultado também foi superior ao indicado no trimestre passado. 

Com a quarentena, o número de snaps cresceram significativamente o que resultou em uma receita milionária. Por outro lado, a companhia apontou dados negativos durante o trimestre. 

Snapchat (SNAP) - Ações sobem após divulgação do número de usuários
Fonte: (Reprodução/Internet)

Snapchat (SNAP) tem aumento de 52% em receita trimestral

Ainda, as ações do Snapchat também dispararam com a divugação de relatório trimestral. De acordo com o balanço, a plataforma registrou receita de US$ 679 milhões, alta de 52% na comparação anual, atingindo um recorde e superando as expectativas de Wall Street. 

  • A empresa teve prejuízo líquido de US$ 200 milhões durante o trimestre.

O número de mídia como fotos e vídeos de usuários avançaram 25% em comparação com um ano atrás. Ainda, a audiência nos programas da empresa aumentou mais de 50% quando comparada ao mesmo período de 2019.

Pronunciamento da empresa atinge o Facebook (FBOK34)

Aparentemente, os executivos do Snap (SNAP)aparentemente reforçaram o boicote ao Facebook (FBOK34), que ocorreu meses atrás. Em julho, grandes empresas do mercado interromperam o uso dos serviços de publicidade marca como forma de protesto contra discurso de ódio e desinformação na plataforma de Mark Zuckerberg.

Leia mais: Rede social é boicotada por grandes marcas e leva prejuízo bilionário.

O diretor de negócios Jeremi Gorman da empresa afirmou que se deparou com muitas companhias buscando alinhar seus esforços de marketing com plataformas que compartilham seus valores corporativos. 

“Isso nos deu a oportunidade de interagir com anunciantes e agências em tempo real para garantir que nossos parceiros existentes, bem como novos clientes em potencial, entendessem nossa oferta em relação aos nossos valores”, declarou o executivo.

Traduzido e adaptado pela Equipe Folha Capital.

Fonte: CNN